domingo, 5 de maio de 2013

101 é sacanagem!

Meu nome é Carolina, bem, na verdade meu nome é Ana Carolina.
Cresci sendo Carolina, mas quando fui morar fora do país escolhi ser Ana. Sei lá, achei que Ana tinha uma musicalidade melhor do que Carolina quando falado em Inglês. Até hoje me pergunto se sou Ana ou sou Carolina...
Mas nesse momento isso não é  a pauta.

A pauta é que eu amanheci com 101 e não gostei do que vi.



Resolvi mudar minha vida, entendi que se eu quero mudar eu tenho que me esforçar pra isso.
Já fiz muita dieta nessa vida, com remédio, sem remédio. Fato é. Quando eu chegava onde queria relaxava e engordava tudo de novo. E assim fui passando os anos.

Pra completar a mudança que é a mais importante da vida.
Resolvi também correr atrás do meu sonho: Trabalhar com Cinema!

Desde pequena o mundo do "trás das camêras"me fascinou. Mas eu sempre achei que jamais eu conseguiria. Fiz Administração de Empresas e levava a vidinha chata de escritório, pouco amor pelo que fazia, muito amor ao meu contracheque. Até que em 2012 decidi chutar a vida mansa e lutar pelo meu sonho.

Foi uma decisão complicada. Dá medão ter que abrir mão da segurança pra correr atrás de um sonho. Depois de 7 meses estudando, e um pedido de demissão que virou acordo.
Cá estou eu, desempregada, com 101kg e decidida a correr atrás do prejuízo.

Trabalhar no cinema é muito legal. Já fiz uns filminhos por aí e posso dizer que estava feliz no estado mais puro! Mas é dureza, muitas horas em pé, corre corre, noites viradas, set de filmagem é pauleira.

Bom, hoje é o primeiro dia, o primeiro passo rumo a um sonho.
A meta agora é trabalhar com cinema, e aproveitar as entressafras de jobs pra ficar saudável pra encarar o ritmo de trabalho com mais pique!

Pra dar uma acelerada, aproveitando que essa semana vai ser tranquila, vou começar esse meu plano com a famosa e controversa dieta dos 7 dias, aquela do hospital do coração.

E vamos ver o resultado na balança daqui a exatos 7 dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário